AUXILIAR ADMINISTRATIVO - EXPEDIÇÃO | RIBEIRÃO PRETO - SP
MEDICAMENTAL DISTRIBUIDORA LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Ribeirão Preto - SP
1 posição
R$ 1.843
Elegível para PCD
Tarde
Quem Somos
Uma empresa jovem, que se destaca no mercado por seu dinamismo e flexibilidade, resultando em um modelo único de interação com os seus parceiros comerciais, através de um atendimento personalizado com um único propósito: oferecer soluções e serviços diferenciados.
Este novo modelo de negócio é possível devido a dedicação de 1.000 colaboradores que em 10 anos de atuação no mercado, fazem da Medicamental uma das distribuidoras que mais cresce nos segmentos farmacêutico e hospitalar.
Com mais de 22.000m² de capacidade de armazenamento compreendidos em 4 centros de distribuição, com sedes em: Itumbiara/GO, Ribeirão Preto/SP, Piraí/RJ e São José dos Pinhais/PR, onde operam atendendo com excelência nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal, Paraná e Santa Catarina.
A Medicamental atende a todas as exigências de controle de qualidade no armazenamento e manuseio dos medicamentos distribuídos, ciente da responsabilidade de compor a cadeia de suprimentos do varejo farmacêutico e hospitalar, tornando-se assim, um agente efetivo e promovedor de bem-estar e saúde.
Antes de Seguir com a Leitura...
Agora que você já conheceu um pouco mais sobre quem somos, queremos te convidar a ler com atenção todas as informações desta vaga. Isso nos ajuda a conduzir um processo seletivo mais assertivo e respeitoso com todos os envolvidos.
Aqui, você encontrará detalhes importantes sobre as responsabilidades do cargo, requisitos, benefícios e o que esperamos da pessoa que fará parte do nosso time.
Cargo: Auxiliar Administrativo
Horário: 15:00 às 00:48 (seg a sex) - com possíveis ações em dias de alta demanda e ações comerciais
Salário: R$ 2.358,05
Trabalho 100% presencial
Benefícios
Assistência Médica: UNIMED
Assistência Odontológica: Odontoprev
Refeição na Empresa - com desconto em folha de R$ 22,00/mês
Prêmio Assiduidade: R$ 370,00
Seguro de Vida
Day-Off
Wellhub (Gympass).
Requisitos Obrigatórios
Ensino médio completo;
Possuir veículo próprio;
Ter disponibilidade para atuar no horário informado;
Bom comportamento.
Atribuições do Cargo
· Checar a liberação de pedidos via sistema, imprimir o pedido e após o procedimento de romaneio para cada rota (checagem física do pedido), realizar a emissão de notas fiscais de vendas para o setor de expedição.
· Enviar arquivos XML via email caso sejam solicitados por clientes.
· Arquivar pastas de contratos e documentos em geral referentes a unidade e operação logística.
·Auxiliar em rotinas administrativas gerais da gestão quando solicitado.
· Enviar arquivos XML via email caso sejam solicitados por clientes.
· Arquivar pastas de contratos e documentos em geral referentes a unidade e operação logística quando necessário ou solicitado.
· Auxiliar em rotinas administrativas gerais da gestão quando solicitado.
· Analisar erros e inconsistências no sistema da Secretaria da Fazenda - “SEFAZ” tratando as ocorrências e realizando o reenvio do arquivo ou informando o departamento fiscal para que seja dada a solução.
Realizar os arquivos da área.
Se Identificou com a Proposta?
Se você chegou até aqui e se identificou com a nossa proposta, ficaremos felizes em conhecer seu perfil.
Clique em “Candidatar-se” e envie suas informações com atenção.
Estamos à procura de pessoas comprometidas, alinhadas aos nossos valores e que queiram crescer junto com a gente!
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Habilidade Técnica
- Iniciativa - Avançado
- Ensino Médio Completo - Avançado
- Trabalho em equipe - Avançado
- Flexibilidade - Avançado
- Bom Relacionamento Interpessoal - Avançado
- Conhecimento em Pacote Office (principalmente Excel) - Intermediário
- Responsabilidade e Ética - Avançado
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênio com Farmácia
- Refeitório
- Seguro de vida
- Wellhub (Gympass)
- Day-Off
- Premio de Assiduidade
- Vale Transporte
- Refeição na Empresa